Publicidade
Início Notícias Gestão STJ e TCU firmam acordo para implantação de soluções de gestão de...

STJ e TCU firmam acordo para implantação de soluções de gestão de pessoas

1
Publicidade

Os presidentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Felix Fischer, e do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro João Augusto Ribeiro Nardes, assinaram acordo para a implantação de soluções de tecnologia da informação no apoio às atividades de gestão de pessoas.

O acordo trata da implantação de um novo sistema para a área de gestão de pessoas do STJ, que vai integrar processos de trabalho como registro funcional, direito do servidor, legislação de pessoal, desenvolvimento de pessoas e pagamento de pessoal. O mesmo sistema foi adquirido pelo TCU.

O sistema que será implantando é o SAP-ERP/HCM (Human Capital Management), que tem como diferenciais uma base única de dados, a facilidade de acesso aos demais usuários do tribunal via portal na internet (webservice), e a possibilidade futura de integração com os demais sistemas do tribunal, entre outros.

O acordo não envolve a transferência de recursos orçamentários. As atividades desenvolvidas pelas duas instituições no âmbito da cooperação técnica correrão por conta dos respectivos orçamentos e com uso de pessoal próprio.

O acordo, assinado na última terça-feira, 10, tem eficácia a partir de sua publicação e vigência por 60 meses.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados, boa tarde.
    Sou consultor SAP-ERP/HCM. Gostaria de saber se o SAP-ERP/HCM será implantado também nos Tribunais Regionais do Trabalho, tais como o TRT/RJ – 1º Região e o TRT/MG – 3º Região.
    Atenciosamente,
    Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile