Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Messenger adicionou 100 milhões de usuários nos últimos três meses

Messenger adicionou 100 milhões de usuários nos últimos três meses

0
Publicidade

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou que o Messenger atingiu 700 milhões de usuários em todo o mundo em maio. A informação foi revelada por ele nesta quinta-feira, 11, durante a assembleia anual de acionistas da empresa. O número representa uma adição de 100 milhões de usuários desde março, quando a empresa divulgou que o serviço de mensagem tinha 600 milhões de usuários mensais.

Na reunião, Zuckerberg disse que o aumento se deve aos esforços da companhia em manter o Messenger como uma plataforma social autônoma da rede social, com seus próprios recursos e capacidades. Em março deste ano, o Facebook abriu a plataforma para que desenvolvedores de software criassem aplicativos para serem executados dentro do Messenger.

O Messenger é um dos vários serviços do arsenal do Facebook, que possui também o aplicativo de mensagens WhatsApp, que conta 800 milhões de usuários mensais, e o aplicativo de fotos Instagram, que tem mais de 300 milhões de usuários. O chefe do Messenger, David Marcus também observou que o app já foi baixado mais de 1 bilhão de vezes em dispositivos Android.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile