Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Stelo inicia operação de carteira digital para clientes do Bradesco e Banco...

Stelo inicia operação de carteira digital para clientes do Bradesco e Banco do Brasil

0
Publicidade

A Stelo, empresa de pagamento online do Bradesco e do Banco do Brasil, controlada pela Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS), anunciou nesta quinta-feira, 11, o início da operação da carteira digital Stelo. Os clientes de cartões de crédito dos bancos já podem utilizar a novidade. Para tal, basta acessar o internet banking das instituições financeiras e se cadastrar na carteira digital. Em breve, o serviço estará disponível para clientes de outras instituições financeiras.

Segundo a Stelo, a plataforma tecnológica de e-commerce atende a todos os tipos e tamanhos de varejistas, que podem oferecer diversos meios de pagamento e de contar com mais segurança nas suas transações. A empresa faz a validação e análise antifraude de cada compra com a garantia de recebimento para o vendedor. Ela também está trazendo também uma inovação para o comércio eletrônico brasileiro: os varejistas que adotarem o “LOGIN COM STELO” poderão oferecer aos internautas a possibilidade de comprar mesmo sem ter um cadastro prévio no site.

A Stelo já está integrada às principais plataformas de e-commerce do país, tais como a Vtex, FBITS e Vertis, viabilizando a ativação de mais de mil lojistas, e está em fase final de integração com outras, entre elas a Rakuten. Além disso, ela está disponível também para as principais plataformas abertas do mercado, como a Magento. A expectativa da empresa é que esta lista seja ampliada nas próximas semanas, à medida que novas lojas, como Privalia, Le Postiche, MegaMamute e Vila Romana, entre outras, estejam incorporadas à plataforma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile