Stelo inicia operação de carteira digital para clientes do Bradesco e Banco do Brasil

0

A Stelo, empresa de pagamento online do Bradesco e do Banco do Brasil, controlada pela Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS), anunciou nesta quinta-feira, 11, o início da operação da carteira digital Stelo. Os clientes de cartões de crédito dos bancos já podem utilizar a novidade. Para tal, basta acessar o internet banking das instituições financeiras e se cadastrar na carteira digital. Em breve, o serviço estará disponível para clientes de outras instituições financeiras.

Segundo a Stelo, a plataforma tecnológica de e-commerce atende a todos os tipos e tamanhos de varejistas, que podem oferecer diversos meios de pagamento e de contar com mais segurança nas suas transações. A empresa faz a validação e análise antifraude de cada compra com a garantia de recebimento para o vendedor. Ela também está trazendo também uma inovação para o comércio eletrônico brasileiro: os varejistas que adotarem o "LOGIN COM STELO" poderão oferecer aos internautas a possibilidade de comprar mesmo sem ter um cadastro prévio no site.

A Stelo já está integrada às principais plataformas de e-commerce do país, tais como a Vtex, FBITS e Vertis, viabilizando a ativação de mais de mil lojistas, e está em fase final de integração com outras, entre elas a Rakuten. Além disso, ela está disponível também para as principais plataformas abertas do mercado, como a Magento. A expectativa da empresa é que esta lista seja ampliada nas próximas semanas, à medida que novas lojas, como Privalia, Le Postiche, MegaMamute e Vila Romana, entre outras, estejam incorporadas à plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.