Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Riverbed apresenta solução APM com integração para monitoramento de experiência do usuário...

Riverbed apresenta solução APM com integração para monitoramento de experiência do usuário final

0
Publicidade

A Riverbed anuncia sua mais recente versão da solução SteelCentral que redefine o mercado de Gerenciamento de Performance de Aplicações (Application Perfomance Management – APM)  com o primeiro APM unificado com recursos de monitoramento de experiência do usuário final. Essa abordagem única permite às empresas monitorar a experiência digital das aplicações e capturar cada transição de aplicação com profundidade e qualidade que é essencial para os negócios digitais.

Com a novidade, a Riverbed está também introduzindo uma análise de negócios baseada em inteligência artificial que considera contextos e comportamentos, além de mais inteligência aos negócios. O SteelCentral é a única solução de ponta-a-ponta que mistura a experiência do usuário final, infraestrutura, aplicação e monitamento de rede capaz de possibilitar aos clientes um gestão holística da experiência do usuário digital. Outra novidade é a integração entre o SteelCentral e a solução de Wi-Fi da Xirrus, adquirida pela Riverbed.

“Em praticamente todos os setores, as empresas têm buscado iniciativas de negócios digitais que entreguem uma melhor experiência ao usuário final – esses são investimentos extremamente desenhados para promover significativas melhorias na produtividade do profissional, a fidelização do cliente e ganhos em performance financeira. Mas a medida que essas iniciativas digitais são implementadas nas empresas, são descobertos pontos cegos. Pois, as ferramentas tradicionais de APM são altamente fragmentadas e incapazes de ajudar as empresas a mensurar a experiência  do consumidor final”, afirma Mike Sargente, vice-presidente sênior e gerente geral para a linha SteelCentral da Riverbed. “Com o lançamento do SteelCentral, estamos reinventando o APM – é a única solução centrada na experiência do consumidor que captura todos os dados para cada aplicação e transição. O SteelCentral continua a liderar o setor ao entregar a mais visibilidade para monitamento e gestão da experiência digital completa do usuário”.

O lançamento do SteelCentral está alinhado com as necessidades emergentes da empresa e, uma recente pesquisa desenvolvida pela Riverbed com tomadores de decisão nos negócios, 99% dos participantes concordam que a visibilidade por meio da experiência digital do cliente é fundamental para os negócios. Além disso, 77% dos entrevistados afirmaram ser importante investir em melhorias na experiência digital dos usuários ou clientes nos próximos 12 meses.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile