Publicidade
Início Notícias Negócios Unisys apresenta novos recursos que facilitam a adoção do open banking

Unisys apresenta novos recursos que facilitam a adoção do open banking

0
Publicidade

A Unisys apresenta no Ciab Febraban 2019 uma nova versão da plataforma omnichannel Elevate para sistemas bancários, que facilita migração das instituições para o modelo open banking.

Já disponível no mercado latino-americano, o Elevate 2.0 inclui importantes componentes que ajudam as instituições financeiras integrarem a abordagem open banking em suas estratégias. Esse modelo de abertura bancária está em processo de regulamentação no Brasil e teve as primeiras diretrizes divulgadas pelo Banco Central em abril deste ano.

Uma vez implementado, permitirá que usuários movimentem suas contas e tenham acesso a informações bancárias, produtos e serviços de diferentes instituições em um sistema unificado, por meio da integração de plataformas e infraestruturas de tecnologia.

A ferramenta da Unisys dispõe de um portal de interfaces de programação de aplicativos (APIs), que facilita a integração de dados e serviços de terceiros à plataforma do banco, sem interrupções para a instituição nem para os clientes, e é protegida pelo software de segurança Unisys Stealth, único produto da indústria com recursos de dynamic isolation, que isolam rapidamente dispositivos ou usuários na rede ao primeiro sinal de risco, interrompendo ataques em andamento.

O sistema também possui recursos avançados para analisar dados gerados nos canais bancários e possibilita a criação de ofertas personalizadas e geração conteúdo dinâmico com base nos hábitos de consumo dos clientes, além de fornecer informações para uso prático sobre demandas de despesas e poupança.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile