Publicidade
Início Notícias Negócios Stibo Systems fecha parceria com a Ingram Micro e desembarca na AL

Stibo Systems fecha parceria com a Ingram Micro e desembarca na AL

0
Publicidade

A Ingram Micro Brasil acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Stibo Systems, especialista em soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management).

Segundo Roberto Gero, diretor de Advanced Solutions da Ingram Micro Brasil, as soluções da Stibo são fortes aliadas para colocar empresas em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), permitem desenvolver novos parceiros de negócios e, simultaneamente, atender os mercados de varejo, manufatura e bens de consumo embalado (CPG).

“Inicialmente focaremos na região Sul, pela grande concentração de oportunidades, no mercado financeiro e na vertical de Saúde das regiões Sul e Sudeste” . Além disso, Gero reforça que as soluções de Gestão de Dados Mestres MultiDomínio da Stibo complementam as ofertas da Ingram Micro, que já contam com marcas de alto nível e, poderão compor pacotes com, por exemplo, soluções de ERP, e-commerce, analíticas e outras.

As soluções da Stibo Systems já estão disponíveis para os parceiros comerciais da Ingram Micro no Brasil, nas modalidades On Premises e Cloud.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile