Publicidade
Início Comunicações Mobile Nova rodada da parceria entre Enel e PicPay oferece cashback no...

Nova rodada da parceria entre Enel e PicPay oferece cashback no pagamento da primeira conta pela carteira digital

0
Publicidade

Após o sucesso da primeira campanha, a Enel Distribuição São Paulo e o PicPay firmaram nova parceria para oferecer aos seus clientes a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para pagar a fatura Enel com cartão de crédito pela primeira vez irão participar de um programa de cashback. A parceria visa facilitar o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais de pagamento e incentivar a adimplência.

A nova facilidade é oferecida aos clientes dos 24 municípios atendidos pela concessionária, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados entre 1 e 30 de junho de 2021.

Todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, adimplentes ou não, que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00. Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da nova campanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile