Sispro Serviços investe em centralização de dados

0

Com o intuito de facilitar a centralização dos dados na rede corporativa, a Sispro Serviços e Tecnologia, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para a área Administrativa-Financeira, contratou a Centric System, empresa especializada em soluções para centralização de sistemas, para implementação da tecnologia em plataforma GO-Global. O objetivo foi criar uma conexão eficiente entre as unidades da empresa.
O software GO-Global, desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida e simples. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor. O GO-Global é um software que integra múltiplas plataformas através de clientes para estações com sistemas operacionais Windows, Linux, Unix, Mac OSX, além da inovação: o cliente para o iPad da Apple.
O GO-Global atende aos clientes Sispro de Canoas, São Paulo e Rio de Janeiro, que acessam três servidores redundantes, com 250 usuários e 70 conexões simultâneas.
"Tínhamos uma solução que demandava um esforço muito grande na implementação, e isso impactava diretamente na produção. Precisávamos de uma solução que acompanhasse o nosso crescimento, e que ajudasse a otimizar esse processo", explica Renato Zardo, analista de TI da Sispro.
A implantação do GO-Global, além de facilitar a centralização das informações no servidor, foi ágil. Outra vantagem foi a redução de custos. Com a plataforma, a Sispro reduziu a quantidade de licenças necessárias para integração e aumentou a performance em 20% no desempenho dos servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.