Publicidade
Início Serviços Call Center Embracon moderniza central de atendimento com plataforma Oracle

Embracon moderniza central de atendimento com plataforma Oracle

0
Publicidade

Desde 2009 o Consórcio Nacional Embracon utiliza a plataforma Oracle Siebel Contact Center, da Oracle, para o relacionamento com os seus clientes.

O sistema foi adotado em substituição a outro, desenvolvido internamente, que já não atendia às necessidades da companhia. Por ser muito simples, a antiga central de atendimento apenas registrava o contato entre o cliente e o atendimento.

Com a tecnologia Oracle, o sistema passou a fornecer um número de protocolo, a automatizar o processo de trabalho, extraindo com facilidade as informações.

O projeto entrou em produção seis meses após o seu início em virtude da rápida integração da plataforma com a tecnologia IP utilizada pelo Consórcio Nacional Embracon.

Atualmente, o sistema é utilizado por aproximadamente 400 usuários da companhia, entre funcionários da central de atendimento e as equipes de suporte, os quais fornecem dados sobre a vida financeira dos produtos adquiridos pelos consumidores, tiram dúvidas e resolvem solicitações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile