Ferramenta aprimora a gestão dos processos internos da Cooperativa Frimesa

0

A Frimesa Cooperativa Central, que atua como produtora e distribuidora de carne e laticínios, modernizou a gestão dos processos internos com a adoção da plataforma Oracle E-Business Suite 12.1.

Com o projeto, que foi desenvolvido com o apoio da Innovative Management Consulting, a empresa obteve alguns resultados positivos. Um deles foi a redução em até quatro vezes do tempo de conclusão do faturamento.

Com cinco plantas industriais, 14 unidades de distribuição e um índice médio de crescimento de 20% ao ano, a Frimesa precisava de uma plataforma de gestão moderna, flexível e escalável.

O desafio era aprimorar a tomada de decisões, assim como os processos financeiros, de vendas, logística, produção, planejamento e contabilidade.

O projeto foi desenvolvido dentro do orçamento e em um terço do tempo originalmente previsto, minimizando o impacto na produtividade dos usuários finais e nos processos cruciais da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.