Kaseya compra empresa de software de monitoramento de serviços de TI

0

Duas semanas depois de anunciar que o fundo de capital de risco e private equity Insight Venture Partners assumiu seu controle, a Kaseya, fornecedora de soluções para gerenciamento de infraestrutura de TI, adquiriu a Zyrion, provedora de cloud computing e fabricante de software de monitoramento de serviços de TI. O valor do negócio não foi revelado.

As soluções da Zyrion serão combinadas à tecnologia da família Kaseya, que reforçará a sua plataforma Business Service Management (BSM), capaz segundo ela, de identificar e resolver qualquer problema de rede.  "Percebemos uma demanda significativa por parte da indústria para a capacidade de monitorar de forma fácil e proativa os novos ambientes de TI, incluindo a nuvem e virtualização", declarou o CEO da Kaseya, Yogesh Gupta, em comunicado. "Além disso, monitorar e gerenciar toda a infraestrutura de TI, a partir de uma visão de serviço de negócios, é extremamente relevante nesses ambientes híbridos. A combinação destas tecnologias irá aumentar dramaticamente a proposição de valor para os clientes e impulsionar ainda mais o crescimento e sucesso da Kaseya."

Segundo Vikas Aggarwal, fundador e CEO da Zyrion, toda a gerência e os funcionários da empresa vão se juntar à equipe Kaseya como parte da aquisição para continuar a trabalhar na integração da sua solução Traverse com a plataforma Kaseya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.