CellBroker escolhe Alog para hospedar sua infraestrutura de TI

0

A CellBroker, empresa brasileira de desenvolvimento de ferramentas com foco na área financeira, escolheu a Alog Data Centers do Brasil, para hospedar sua infraestrutura de TI. A principal solução da empresa, o BM&FBovespa, é um sistema que transmite, em tempo real, notícias, análises, cotações, ferramentas e gráficos integrados em um único ambiente. A ferramenta, que viabiliza o acompanhamento do mercado e negociações na BM&FBovespa, opera em servidores dentro da Alog no centro de São Paulo, localizado a menos de 200 metros da Bolsa de Valores.

"Nosso serviço oferece aos usuários acesso a cotações, ofertas de compra e venda de ações, moedas e commodities em tempo real. Como no mercado financeiro micro segundos são determinantes para o fechamento de negócios, uma solução com alta disponibilidade e baixa latência é fundamental", explica Paulo Roberto Baratta, diretor da CellBroker. "Por isso a proximidade do data center em relação à Bolsa de Valores foi um grande diferencial na escolha pela Alog. Vale destacar que o Tryd proporciona mais rapidez às operações, com alto grau de estabilidade e usabilidade, baixa latência e refinado padrão visual", completa.

A CellBroker contratou da ALog serviços na modalidade Colocation, gerenciamento de toda sua infraestrutura de TI e backup como serviço, para garantir segurança e disponibilidade ininterrupta. Para Rodrigo Guerrero, diretor comercial da Alog, esta parceria reafirma o posicionamento da companhia como um fornecedor de serviços de TI alinhado aos requisitos do mercado financeiro. "Nossos sites são Carrier Neutral e possuem a melhor qualidade de conexão do Brasil, seguindo, inclusive, os mais rigorosos padrões internacionais. Assim, oferecemos aos clientes os mesmos níveis de segurança e qualidade disponíveis nos DCs da Equinix, entre os mais modernos do mundo", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.