E-book aponta os passos para a implantação de programas de medicina preventiva nas operadoras de saúde

0
1

Desenvolvendo tecnologia para medicina preventiva desde 2008, a HBSIS resolveu investir também em materiais educativos gratuitos. Nesta semana a companhia disponibilizou um novo e-book para gestores da área. Com o título "Sete passos para criar um programa de medicina preventiva em operadoras de saúde", pode ser baixado através do blog da empresa.

Este é o quarto e-book produzido pela empresa e desta vez o objetivo é auxiliar as operadoras que ainda não possuem setores de medicina preventiva a implantarem seus primeiros programas. "Materiais com esse foco são escassos no mercado, o que dificulta para muitas operadoras a garantia de sucesso na implantação dos programas", comenta o gerente de marketing da HBSIS, Odair Behnke.

Entre os passos indicados pelo material estão o levantamento do perfil dos beneficiários, definição de áreas de atuação e orçamento, planejamentos das atividades até a execução do programa. "Nossa intenção é produzir conteúdos tanto para clientes quanto para prospects e nos tornarmos referência quando se trata de medicina preventiva. Além dos e-books também mantemos o blog do HB.Prever atualizado com assuntos pertinentes à área, visando facilitar o trabalho desses profissionais", conclui Odair.

Deixe seu comentário