Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Hitachi Data Systems anuncia novas soluções hiperconvergentes

Hitachi Data Systems anuncia novas soluções hiperconvergentes

0
Publicidade

A Hitachi Data Systems anunciou o sistema de convergência Hitachi Unified Compute Platform 2000 (UCP 2000) e o UCP HC V240, que é o primeiro modelo da nova linha Hitachi Unified Compute Platform HC (UCP HC) de soluções hiperconvergentes. Ambos os sistemas são flexíveis, escaláveis, reduzem custos e riscos à disponibilidade de dados ao mesmo tempo que aumentam a complexidade e aceleram o tempo de valorização.

Como a Transformação Digital coloca os dados no centro da estratégia de negócios, infraestruturas convergentes tornam-se um elemento mais crítico de sucesso empresarial. Eles fornecem a maneira mais rápida de implantar infraestrutura que suporta ambientes virtualizados, dando aos líderes de TI a flexibilidade para gerenciar os custos, melhorar a prestação de serviços, atender às crescentes expectativas de negócios e aumentar as suas receitas. A família Hitachi UCP de soluções de infraestrutura convergente e hiperconvergente vão desde o núcleo do centro de dados até a borda da rede para atender a qualquer exigência de TI da empresa.

O novo Hitachi UCP 2000 simplifica a implantação de nuvens privadas e híbridas através da entrega de uma plataforma de infraestrutura convergente construída e testada com antecedência. Com suporte para todas as configurações em flash, a UCP 2000 fornece flexibilidade e escala com blocos de construção modulares de computação, armazenamento e rede que escala de forma independente para executar diferentes cargas de trabalho de aplicativos.

Projetado e testado para suportar vários ambientes de virtualização, incluindo VMware como hardware certificado no programa VMare Virtual SAN Ready Node, Microsoft® e OpenStack, o UCP 2000 fornece um caminho flexível e de baixo risco para à infraestrutura convergente e é ideal para aplicações de uso geral, infraestrutura de desktop virtual (VDI), bancos de dados e ambientes de teste e desenvolvimento. O UCP 2000 é um sistema baseado em valor, de nível de entrada que é fácil de implantar e gerenciar; e possui integração com o VMware vRealize e VMware Vsphere Storage Policy-Based Management (SPBM – sigla em inglês), juntamente com tecnologias de proteção de dados da Hitachi Data Systems.

O Hitachi UCP HC V240 é um hardware automatizado, orientado por políticas de infraestruturas hiperconvergentes. O sistema dispõe de máquina virtual (VM), pools centrais de capacidade que são flexíveis e consumidas com base nas políticas de nível de VM que podem ser alteradas conforme pedido. UCP HC V240 oferece alto desempenho e escala, sem comprometer a simplicidade e custo-benefício. Os sistemas ajudam os clientes a construírem um alicerce para aplicações de negócios e soluções de próxima geração com uma infraestrutura hiperconvergente baseada em hardware x86 da Intel e software de valor agregado Hitachi Data Systems. O Hitachi UCP HC V240 é uma solução de infraestrutura hiperconvergente que é certificada em conjunto com a plataforma VMware Virtual SAN Ready Node.

Projetado para simplificar, o UCP HC V240 é uma solução all-in- one que acelera o tempo de valorização com a implementação rápida que permite aos clientes para irem de “power- on” para a criação de máquinas virtuais em minutos. O UCP HC automatiza o provisionamento e a orquestração, simplifica a instalação, gestão e atualizações, e fornece dimensão linear que cresce em pequenos incrementos para atender às necessidades de negócios.

“Nós estamos vendo uma crescente demanda para fornecimento de sistemas integrados que são confiáveis, rentáveis e certificados, desde o núcleo até o topo da empresa”, diz o diretor sênior de Soluções e Nuvem da Hitachi Data Systems, Thomas Trela. Os sistemas UCP HC V240 e UCP 2000 oferecem opções de arquitetura que podem ser dimensionar a computação e os recursos de armazenamento, oferecendo, ainda, uma gestão simplificada para os especialistas em virtualização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile