Ipswitch lança nova versão da ferramenta de monitoramento de redes

0
1

Com mais de 100 milhões de usuários em cerca de 150 mil companhias de 168 países, a Ipswitch, Inc. lança nesta segunda-feira,11, o Ipswitch WhatsUp Gold 2017 , nova versão do software de monitoramento unificado de infraestrutura e aplicações, que completa 20 anos.

Reinventando a forma como as equipes de TI identificam, visualizam e solucionam problemas, o WhatsUp Gold 2017 atende o completo monitoramento de redes, servidores, máquinas virtuais e aplicações. Além de reunir recursos exclusivos que simplificam e otimizam as tarefas dos profissionais de TI, a nova solução ajuda a ampliar o desempenho e a segurança dos complexos ambientes de TI.

Uma das vantagens na adoção da nova ferramenta Ipswitch é o TotalView, um exclusivo modelo de precificação flexível que permite monitorar todo o ambiente de TI a partir de uma única licença de baixo custo, representando o melhor custo-benefício da indústria.

Com o Ipswitch WhatsUp Gold 2017, as equipes de TI contam com recursos que permitem controlar a crescente complexidade dos atuais ambientes híbridos, a partir de uma única e flexível solução que garante visibilidade completa e interativa de toda a rede.

Segundo Shamus McGillicuddy, analista sênior de gestão de rede da Enterprise Management Associates (EMA) para obter sucesso em um negócio, é cada vez mais importante garantir que as equipes de rede encontrem e usem uma ferramenta de gerenciamento flexível, integrada e multifuncional. O executivo lembra que, segundo pesquisa realizada pela própria EMA, as organizações que adotam um menor número de ferramentas – porém, mais integradas – têm melhor desempenho, em relação às empresas que usam múltiplas soluções independentes. "Uma solução realmente integrada oferece visibilidade de ponta a ponta, recursos mais eficientes para a solução de problemas e uma interface unificada, oferecendo uma visão única e abrangente da saúde e do desempenho da rede."

Deixe seu comentário