Publicidade

    Carpool: Waze expande serviço de compartilhamento de carona

    0
    Publicidade

    O Waze está expandindo o número de cidades abrangidas pelo aplicativo de carona Carpool. Em junho ele se expandiu para Illinois e Nevada, antes foi lançado na Califórnia, Texas e em Israel. No Brasil estreou em março do ano passado.

    O Waze Carpool é diferente dos serviços de compartilhamento de viagens, como o Uber. Ele conecta motoristas com pessoas que estão indo na mesma direção. Um motorista pode escolher alguém com quem trabalha ou alguém com uma classificação alta, por exemplo. O Waze Carpool permite conversas no aplicativo para que os passageiros e os motoristas possam encontrar a pessoa certa para o trajeto.

    O Waze Carpool calcula um pagamento em cada viagem com base na distância que você compartilha, o custo do combustível e outros fatores, mas os passageiros nunca pagam mais do que 54 centavos por milha, a taxa de reembolso da milhagem do IRS. O Waze Carpool não aceita comissão sobre a transação, uma vez que gera receita com o aplicativo exibindo anúncios. O aplicativo Waze Carpool está disponível no iOS e no Android.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile