Para manter foco em transformação digital, Sonda troca vice-presidentes

0

A estratégia de transformação da chilena Sonda no Brasil continua a ter o foco  em soluções e serviços de tecnologia. Esta nova etapa conta com uma mudança de cadeiras: Jorge Toda, que até então atuava na vice-presidência de vendas privadas da companhia no Brasil, passa à vice-presidência da divisão de Plataformas. No cargo deixado por Toda, assume Hélcio Beninatto, ex-Unisys, que acaba de chegar à companhia.

Beninatto, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado de serviços TI e presidiu quatro empresas, entre elas a Unisys América Latina, traz em sua bagagem competências para agregar na estratégia de evolução da companhia, bem como dar continuidade aos resultados alcançados por Toda. Seu foco será fortalecer a equipe com metodologias que garantam o resultado almejado pela empresa nesta nova fase.

Na divisão de Plataformas, Toda terá como missão criar ofertas integradas com as demais frentes de negócios da Sonda, promovendo soluções que envolvam aplicações, serviços e infraestrutura, levando aplicações inteligentes aos negócios dos clientes. Além disso, o executivo tem como estratégia conectar as vendas especializadas com as de parceiros da indústria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.