MTM Tecnologia licencia plataforma mobileX para Benner

0
0

A MTM Tecnologia licenciou a plataforma mobileX para a Benner, empresa brasileira de soluções em software, serviços e BPO. O objetivo da parceria é acelerar a integração de soluções móveis aos produtos e serviços da Benner visando otimizar, por meio da inovação, os resultados dos clientes que atuam em áreas como saúde, gestão, jurídico, turismo e logística.

"Existem diversas tecnologias e formas de desenvolver soluções móveis. A estratégia adotada na implementação é fator determinante para o sucesso da solução, pois influencia diretamente a experiência do usuário, o time-to-market e o custo de manutenção e operação" explica Gustavo Perez, diretor Executivo da MTM Tecnologia.

Após identificar a necessidade de incorporar soluções móveis em seu portfólio de produtos e serviços, a Benner definiu que a tecnologia da MTM seria a plataforma adequada para o desenvolvimento de suas novas aplicações.

As empresas beneficiadas pelos novos sistemas oferecidos agora contam a possibilidade de implementar soluções móveis, que usam como base a tecnologia mobileX da MTM.

O mobileX é uma plataforma que oferece mais agilidade no desenvolvimento, sustentação e evolução de aplicações móveis. Seu maior diferencial é possibilitar o desenvolvimento de aplicativos nativos para as plataformas Android e iOS baseado em templates que podem ser desenvolvidos utilizando a linguagem de preferência do desenvolvedor.

A plataforma disponibiliza módulos de gestão de conteúdos dinâmicos, fluxos de atendimento, formulários de coleta de informações, envios de mensagens e pesquisas. Além disso, o mobileX também oferece a aplicação baseada em cloud-computing, com o gerenciamento de todas as aplicações desenvolvidas de forma centralizada.

A tecnologia do mobileX já está sendo usada pela Benner, por exemplo, no projeto de um aplicativo voltado para a área jurídica. Com ele, os advogados poderão acompanhar seus processos e consultar o andamento das atividades do escritório por meio do celular.

A parceria permite que a Benner acelere o desenvolvimento de soluções mobile e foque na geração de valor para seus clientes finais.

Deixe seu comentário