Publicidade
Início Notícias Gestão Simmons & Simmons aumenta produtividade de mais de 2000 profissionais

Simmons & Simmons aumenta produtividade de mais de 2000 profissionais

0
Publicidade

A Riverbed anunciou que o escritório multinacional de advocacia Simmons & Simmons escolheu a solução SteelCentral Aternity para melhorar a experiência dos funcionários em aplicações, dispositivos e redes, além de ajudar a aumentar a produtividade para que os advogados possam se concentrar em prestar um ótimo serviço ao cliente.

O SteelCentral Aternity monitora a experiência do usuário final de qualquer aplicação crítica, oferecendo uma visão imediata da integridade do serviço em uso para todos os funcionários, de qualquer dispositivo.

O objetivo do escritório de advocacia era criar um ambiente de trabalho ágil e colaborativo, com escala e flexibilidade para apoiar 2000 funcionários em mais de 22 unidades na Ásia, Europa e Oriente Médio.

A abrangência internacional da Simmons & Simmons e sua abordagem cloud-first exigem uma plataforma estável para todos os usuários finais. Além disso, a empresa precisava de total visibilidade do desempenho digital e de aplicações em toda a rede para identificar problemas e simplificar as soluções.

“Precisávamos conhecer as necessidades de nossos funcionários do outro lado do mundo, não apenas daqueles que estão próximos da equipe de TI. E a partir do momento que conseguimos proporcionar aos nossos advogados uma ótima experiência, consequentemente eles oferecem um atendimento excepcional aos nossos clientes”, explica Ross Jeremy, líder de Workspace na Simmons & Simmons.

Como a Simmons & Simmons já era cliente Riverbed usando Riverbed® SteelHead ™, solução para aceleração de aplicações, o escritório de advocacia decidiu implementar o SteelCentral Aternity para avaliar o desempenho, agilizar a resolução de problemas e entregar uma visão única dos dados a nível global. A Orange Business Services, uma parceira de longa data, trabalhou em colaboração com a Riverbed e a Simmons & Simmons para implementar o processo.

O SteelCentral apresenta feedback dos funcionários sobre o desempenho das aplicações, reforçando as equipes de suporte da Simmons & Simmons e permitindo que monitorem o gerenciamento de mudanças e possam planejar melhor os futuros investimento em TI. “Estamos felizes por poder ajudar a Simmons & Simmons a atingir a meta de otimizar a experiência do usuário final e melhorar a colaboração entre as equipes”, afirma Paul Higley, vice-presidente regional da Riverbed Technology para a região norte da Europa.

No futuro, a Simmons & Simmons está focada na criação de roteiros para o monitoramento de usuários móveis, com o objetivo de aumentar ainda mais a visibilidade e a experiência do usuário e impulsionar a produtividade em toda a empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile