Orange cria distrito de Luxemburgo no metaverso

0

A operadora de telecomunicações Orange Luxembourg (OL) abriu o mertaverso do distrito de Luxemburgo no ciberespaço, o Orange Digital Center (ODC). A partir deste espaço virtual, a operadora apoiará startups, conscientizará sobre as novas oportunidades e incentivará pessoas criativas a explorar as possibilidades desse território inexplorado. Também aconselhará os pioneiros sobre os perigos associados a esses novos ambientes virtuais.

A Orange desenvolverá habilidades para os interessados ??em operar no metaverso. Além disso, um ODC físico também será aberto em setembro na cidade de Luxemburgo.

Há muita conversa sobre o metaverso, mas não há entendimento suficiente, disse a Orange em um comunicado. Muitos players do setor estão lutando para perceber esse ambiente enganoso que mistura muitas abordagens tecnológicas e multiplica nossa perplexidade por meio de experiências sensoriais alternativas. Por meio deste ODC virtual, a Orange quer convidar as partes interessadas e as start-ups a descobrir as possibilidades positivas oferecidas pelo metaverso, disse. Por outro lado, pretende sensibilizar os utilizadores para as boas práticas e os perigos associados a estes ambientes.

Desenvolvimento

Corinne Lozé, CEO da Orange Luxembourg, quer levar os usuários pelo metaverso e torná-los mais conscientes do bom e do ruim que existe em cada metaverso. "Os Orange Digital Centers são centros de apoio e desenvolvimento de competências digitais que já existem noutros lugares do mundo físico", disse Lozé, em conferência de imprensa organizada no metaverso. "Considerando as apostas inerentes ao desenvolvimento de metaversos, parecia importante para nós abrir esse espaço no coração desses ambientes virtuais."

O metaverso será um lugar inclusivo, disse Barbara Fangille, chefe de comunicação da Orange Luxembourg. Todos serão incentivados a evoluir nesses espaços no futuro. "É importante para a Orange se posicionar no metaverso e ajudar nossos clientes a encontrar seu lugar neste espaço", disse Fangille, "Essas tecnologias permitirão o desenvolvimento de novas experiências imersivas e considerar outras formas de interação. Antecipar-se e obter uma boa compreensão da tecnologia deve permitir que as pessoas evoluam nelas com total tranquilidade ou para evitar certos possíveis abusos. É nossa responsabilidade social permitir que todos adotem boas práticas relacionadas ao uso da tecnologia."

Atrações

Haverá uma grande variedade de conteúdos, além das inevitáveis ??conferências relacionadas à inovação tecnológica. Outro material incluirá treinamento de conscientização do metaverso.

"O benefício do Luxembourg Metaverse é que ele é acessível a todos, ideal para descobrir essa realidade virtual sem ter que ser exposto a tecnologias mais complexas, como criptografia ou NFTs. Você pode acessá-lo em alguns cliques e caminhar facilmente por ele, tenha ou não um fone de ouvido de realidade virtual. Por meio desse laboratório, queremos atender uma grande variedade de usuários", disse Fangille.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.