Pryor Global contrata Eucalildes Souza como novo head de vendas e Customer Success

0

A Pryor Global tem agora um novo head de Vendas e Customer Success – Eucalildes Souza, mais conhecido como Kaká Souza, que ingressa na companhia com o desafio de ampliar a presença da empresa no mercado e de estreitar o relacionamento com os atuais clientes. 

Com ampla experiência comercial, de marketing e logística, em especial na gestão de relacionamento com clientes e parceiros de negócios, Souza vem reforçar uma equipe de sete profissionais responsáveis por oferecer os serviços especializados da Pryor Global de representação legal de empresas estrangeiras no Brasil, de Data Professional Officer (DPO), administração e gestão de seguros, e de backoffice nas áreas de contabilidade e recursos humanos. Anteriormente, ele atuou como diretor de Expansão e Relações com Clientes da Sales Hackers, diretor de Operações do Grupo Goakira e gerente de logística do Grupo Puma e da Hugo Boss, entre outras funções. 

Internamente, Carine Garlipp, que já trabalha na Pryor Global há mais de 10 anos, foi promovida a gerente de desenvolvimento de Novos Negócios, com a missão de expandir a oferta de serviços de seguros, DPO e backoffice e de fortalecer os laços com os parceiros jurídicos da companhia. Antes, ela era a responsável por oferecer somente os serviços de representação legal. Outra novidade é que Carolina Pereira Topfstedt atua agora como Customer Success, uma posição nova dentro da empresa e terá como missão interagir com todas as áreas internas da Pryor a fim de promover integração e excelência no atendimento às necessidades e expectativas dos clientes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.