IBM adquire empresa de serviços de segurança na nuvem

0

A IBM anunciou nesta segunda-feira, 11, a aquisição da Lighthouse Security, fornecedora de serviços de segurança na nuvem, subsidiária da Lighthouse Computer Services, parceira de longa data da IBM. Os termos financeiros do negócio não foram revelados.

Segundo a IBM, a Lighthouse Gateway, plataforma de gerenciamento de identidade da empresa adquirida será integrada à sua oferta de segurança. Com isso, os clientes podem implementar e usar a solução de um ambiente seguro, hospedado, o que reduz significativamente o custo de gerenciamento de identidade digital e agiliza a implantação de qualquer tipo de ambiente de TI de um centro de dados, na nuvem ou um híbrido dos dois.

A aquisição da Lighthouse sucede a compra de outra empresa de segurança, a CrossIdeas, feita pela IBM na semana passada. Ao integrar os negócios da Lighthouse e da CrossIdeas com a oferta de gerenciamento de identidade e acesso da IBM, a companhia vai oferecer um pacote completo de software e serviços que protegem a segurança e gerenciam a identidade do usuário, conforme ressaltou em comunicado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.