Suse atualiza versão voltada para o varejo

0

À medida que mais empresas buscam a transformação para uma infraestrutura mais ágil, aproveitando a tecnologia híbrida de várias nuvens, a necessidade de um gerenciamento de infraestrutura simplificado e centralizado continua a crescer. A SUSE lançou uma grande atualização do SUSE Manager 4 e do SUSE Manager 4 para varejo, soluções de gerenciamento de infraestrutura de código aberto. Isso ajuda as operações de TI da empresa e as equipes de DevOps a reduzir a complexidade e a recuperar o controle dos ativos de TI, independentemente de onde estejam, aumentar a eficiência e, ao mesmo tempo, cumprir as políticas de segurança e otimizar as operações por meio da automação para reduzir custos.

"Rumo à transformação, as empresas buscam uma infraestrutura mais ágil. Por isso, a SUSE ajuda seus clientes a adotarem a infraestrutura definida por software, para que possam continuar inovando, competindo e crescendo no mercado atual. Também fornecemos as ferramentas necessárias para operar ambientes mistos eficientemente", afirma Daniel Nelson, vice-presidente de Produtos e Soluções da SUSE. "O SUSE Manager gerencia sistemas físicos, virtuais e containerizados a partir de uma única central".

Como um componente-chave de uma infraestrutura definida por software, o SUSE Manager 4 permite que os clientes:

Reduzam os custos e simplifiquem o gerenciamento aprimorado do ciclo de vida do conteúdo, que facilita a movimentação e o gerenciamento de pacotes em todo o ciclo de DevOps. O gerenciamento de máquinas virtuais, com automação nativa do Salt, permite o gerenciamento quase em tempo real de centenas de servidores;

Aumentem a disponibilidade e a visibilidade com recursos ampliados de monitoramento e alerta baseados na ferramenta Prometheus. Isso permite que os clientes identifiquem e resolvam problemas em menor tempo;

Utilizem uma infraestrutura definida por código nativo, por meio do Salt, tornam mais fácil do que nunca instalar, configurar e manter em conformidade o landscape de SAP HANA.

Reduzam a complexidade com uma única ferramenta para gerenciar qualquer servidor Linux na sua infraestrutura, em qualquer plataforma de hardware Enterprise, de dispositivos de IoT e até para o seu ambiente Kubernetes, não importa onde esteja localizado – em seu datacenter, um terceiro datacenter ou na nuvem.

"As empresas valorizam o acesso à inovação fornecido por tecnologias open source, como o Linux. Organizações que dependem de várias distribuições Linux enfrentam, muitas vezes, inúmeros desafios de gerenciamento, à medida que aumentam a complexidade e a escala de seus ambientes corporativos. A conformidade e o controle consistentes e automatizados são particularmente importantes para manter os níveis de desempenho e segurança exigidos pelos aplicativos de missão crítica que atendem a um grande número de usuários finais", diz Mary Johnston Turner, vice-presidente de pesquisa de Gerenciamento de Nuvem da IDC.

SUSE Manager for Retail 4

O SUSE Manager for Retail oferece gerenciamento de infraestrutura open source otimizado e adaptado especificamente para o setor de varejo, com todas funcionalidades apresentada pelo SUSE Manager 4 e mais funcionalidades para as demandas de infraestrutura do mercado de varejo, permitindo a padronização de centena de pontos de atendimento, quiosques e pontos de venda. Permite os clientes reduzir os custos, otimizar operações e garantir a conformidade em toda a infraestrutura de TI no varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.