Parceiros europeus da Coca-Cola e IBM se unem em ambiente de nuvem híbrida

0
36

Parceiros europeus da Coca-Cola assinaram um acordo multi-anual com a IBM para acelerar sua transformação digital para um ambiente de nuvem híbrida aberta usando Red Hat OpenShift e Red Hat Enterprise Linux.

Uma das principais prioridades do CCEP é otimizar sua infraestrutura de TI existente para criar uma plataforma para processos de negócios, dados e tecnologia padronizados.

O recurso de gerenciamento multicloud da IBM será usado para permitir que os sistemas legados, nuvens privadas e públicas, sejam integrados e gerenciados a partir de um único painel.

Peter Brickley, CIO da Coca-Cola European Partners, disse que "nossa colaboração bem-sucedida com a IBM nos últimos anos nos deu a confiança para dar o próximo passo em nossa transformação digital estratégica em nuvem. A seleção do híbrido da IBM a arquitetura de nuvem com Red Hat OpenShift nos dá a flexibilidade para otimizar em diferentes plataformas de nuvem pública de acordo com nossas necessidades futuras."

"À medida que as empresas mudam para a nuvem, entendemos que cada setor e cliente tem necessidades de negócios exclusivas em sua jornada de adoção da nuvem. A IBM está animada em levar os parceiros europeus da Coca-Cola neste próximo capítulo de sua jornada na nuvem, oferecendo uma solução específica do setor eles migram cargas de trabalho de missão crítica para a nuvem ", disse Howard Boville, SVP IBM Cloud. "Ao selecionar a IBM para seu ambiente de nuvem híbrida com décadas de conhecimento e experiência no setor, o CCEP está embarcando em uma jornada em direção a uma arquitetura de nuvem aberta e segura que leva a um maior avanço digital."

A IBM ajudará o CCEP a modernizar seu ambiente de TI usando o Red Hat Enterprise Linux para fornecer uma plataforma de padrão aberto e econômica. Um dos pilares dessa transição será o Red Hat OpenShift, a plataforma Kubernetes mais abrangente do setor, que permitirá ao CCEP criar aplicativos de missão crítica uma vez e executá-los na nuvem pública da IBM. O recurso de gerenciamento multicloud da IBM será usado para permitir que os sistemas legados, nuvens privadas e públicas, sejam integrados e gerenciados a partir de um único painel.

 

Deixe seu comentário