Parceiros europeus da Coca-Cola e IBM se unem em ambiente de nuvem híbrida

0

Parceiros europeus da Coca-Cola assinaram um acordo multi-anual com a IBM para acelerar sua transformação digital para um ambiente de nuvem híbrida aberta usando Red Hat OpenShift e Red Hat Enterprise Linux.

Uma das principais prioridades do CCEP é otimizar sua infraestrutura de TI existente para criar uma plataforma para processos de negócios, dados e tecnologia padronizados.

O recurso de gerenciamento multicloud da IBM será usado para permitir que os sistemas legados, nuvens privadas e públicas, sejam integrados e gerenciados a partir de um único painel.

Peter Brickley, CIO da Coca-Cola European Partners, disse que "nossa colaboração bem-sucedida com a IBM nos últimos anos nos deu a confiança para dar o próximo passo em nossa transformação digital estratégica em nuvem. A seleção do híbrido da IBM a arquitetura de nuvem com Red Hat OpenShift nos dá a flexibilidade para otimizar em diferentes plataformas de nuvem pública de acordo com nossas necessidades futuras."

"À medida que as empresas mudam para a nuvem, entendemos que cada setor e cliente tem necessidades de negócios exclusivas em sua jornada de adoção da nuvem. A IBM está animada em levar os parceiros europeus da Coca-Cola neste próximo capítulo de sua jornada na nuvem, oferecendo uma solução específica do setor eles migram cargas de trabalho de missão crítica para a nuvem ", disse Howard Boville, SVP IBM Cloud. "Ao selecionar a IBM para seu ambiente de nuvem híbrida com décadas de conhecimento e experiência no setor, o CCEP está embarcando em uma jornada em direção a uma arquitetura de nuvem aberta e segura que leva a um maior avanço digital."

A IBM ajudará o CCEP a modernizar seu ambiente de TI usando o Red Hat Enterprise Linux para fornecer uma plataforma de padrão aberto e econômica. Um dos pilares dessa transição será o Red Hat OpenShift, a plataforma Kubernetes mais abrangente do setor, que permitirá ao CCEP criar aplicativos de missão crítica uma vez e executá-los na nuvem pública da IBM. O recurso de gerenciamento multicloud da IBM será usado para permitir que os sistemas legados, nuvens privadas e públicas, sejam integrados e gerenciados a partir de um único painel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.