PayU fecha parceria com VirtusPay e se torna subadquirente da startup

0

A PayU, fintech e divisão de pagamentos digitais da Prosus, firmou uma parceria com a VirtusPay, conhecida pelo boleto parcelado online,. Na prática, a fintech financia para o cliente a compra online, por meio do boleto parcelado e paga o produto ao e-commerce à vista. Para viabilizar essa operação, conta com o limite do cartão de crédito de pessoas interessadas em compartilhá-lo. Com o acordo, a PayU ficará responsável pelo processamento dessas transações via cartão de crédito, se tornando subadquirente da startup.

Tanto a concessão do limite quanto o crédito via boleto parcelado são realizadas após a análise do cliente pela VirtusPay, que tem um processo próprio de avaliação de risco e prevenção de fraudes. Para Gustavo Pintor, gerente global de desenvolvimento de negócios da PayU Brasil, é importante estar perto de empresas que buscam a evolução do setor de finanças. "Procuramos investir em parcerias estratégicas com novas startups como a VirtusPay, que estão inovando no mercado de pagamentos e fomentando novas tecnologias para reduzir as barreiras financeiras ao oferecer meios de pagamento simples e acessíveis", explica.

Podem disponibilizar o seu limite do cartão de crédito, usuários dos cartões Visa, Mastercard, Elo, Amex e Diners, basta se cadastrar no site da VirtusPay e informar o valor de limite que deseja emprestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.