Agendamento de viagens com o Uber Reserve estreia em São Paulo

0

O Uber Reserve chegou nesta quinta-feira a São Paulo para oferecer uma nova experiência de viagem com hora marcada. A novidade proporciona mais controle para que os usuários possam solicitar um deslocamento e receber a confirmação da viagem com antecedência.

Com a possibilidade de fazer a solicitação até 30 dias antes, o Reserve ajuda os usuários a se organizarem para momentos que exigem mais previsibilidade, como o deslocamento de ida para o aeroporto, uma consulta médica ou uma reunião importante de trabalho.

Como acontece com todas as viagens pela plataforma da Uber, ao fazer uma solicitação pelo Reserve, o usuário sabe quanto vai pagar no momento do pedido.

Mais opções para os parceiros

O Reserve oferece ainda mais possibilidades para os motoristas parceiros controlarem como geram renda na plataforma da Uber. Com mais opções, eles podem selecionar as ofertas mais adequadas ao seu tempo no aplicativo e de acordo com seus objetivos pessoais.

O valor das viagens reservadas é composto pelo cálculo do preço da categoria Comfort, acrescido de uma taxa de reserva. Os motoristas parceiros que realizarem as viagens com o Reserve receberão também o valor adicional pela reserva da viagem.

O que o Reserve oferece:

Agendamento de viagens com até 30 dias de antecedência. As viagens com Reserve precisam ser agendadas com no máximo trinta dias e no mínimo duas horas de antecedência para que os motoristas parceiros tenham tempo suficiente para responder.

Correspondência com parceiros: Depois de solicitar uma viagem, a tecnologia da Uber oferece aos motoristas parceiros a opção de aceitar o pedido, com um valor a mais pela reserva da viagem.

5 minutos de tempo de espera: mais flexibilidade para iniciar uma viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.