Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) TNS adquire Agnity Global

TNS adquire Agnity Global

0
Publicidade

A TNS anuncia a aquisição da Agnity Global, fornecedora de infraestrutura e soluções inteligentes de conectividade nos setores de telecomunicações e saúde. A aquisição aprimora estrategicamente a capacidade de atuação da TNS no mercado global de telecomunicações, com as parcerias estabelecidas pela Agnity em mais de 12 países. Também permite que os clientes existentes da TNS se beneficiem de um portfólio ainda mais amplo de soluções inovadoras.

Com sede no Vale do Silício e operações de desenvolvimento e suporte em Richardson, Texas e Noida (Índia), a Agnity potencializa as redes de muitos provedores globais de Tier-1 por meio de seu Communication Application Server (CAS) escalável e de eficiência comprovada. Essa plataforma multisserviço compatível com qualquer rede ou provedor oferece uma série de funcionalidades e APIs abertas que permitem a provedores lidar melhor com os desafios das transições tecnológicas de rede, bem como atualizar e preparar suas infraestruturas de modo a introduzir novos serviços mais rapidamente.

Fundada em 2008 pelo empresário de tecnologia e CEO Sanjeev Chawla, a Agnity chama a atenção por ter tecnologia pronta para o 5G e por possuir mais de 30 soluções de reconhecida eficiência para uso imediato, incluindo roteamento avançado de chamadas, redes inteligentes de última geração e proteção contra fraudes. O aplicativo Defend da Agnity combina triagem de chamadas e CAPTCHA de áudio com uma variedade de CDR (registro detalhado de chamadas), análise biométrica e de fala para identificar, filtrar e bloquear chamadas fraudulentas, quando necessário. O Agnity FlexYcharge é um serviço em tempo real de gerenciamento de cálculo de custos, cobranças e saldos para serviços de voz, dados e mensagens em redes VoIP, IMS e Legacy.

A TNS, uma subsidiária da Koch Equity Development, tem forte presença global no fornecimento de soluções de infraestrutura como serviço (Infrastructure-as-a-Service) para os mercados de telecomunicações, meios de pagamento e instituições financeiras. Seu negócio pioneiro no mercado de telecomunicações tem sempre inovado ao interconectar redes de operadoras de forma eficiente, segura e confiável. Suas soluções vão desde a análise de chamadas, que identifica chamadas automáticas indesejadas, permitindo melhor identificação de chamadores reais, até interoperabilidade, roaming móvel, compensação, liquidação e analytics para LTE e 5G.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile