Área de RH da Vale Fértil ganha agilidade com software Gestão de Pessoas

0

Empresa que atua no segmento de azeitonas de mesa, a Vale Fértil adotou o software Gestão de Pessoas da Senior, que permite o acesso às informações de toda a equipe de colaboradores da empresa de uma forma dinâmica e consistente.

A sua aplicação contribuiu para a otimização das tarefas e conferiu ao gestor da área de Recursos Humanos um papel ainda mais estratégico na organização.

José Delcio de Farias, controller da Vale Fértil, frisa os benefícios alcançados pela área comercial, na qual foi iniciada a implantação, há seis anos, com a inclusão dos pedidos via web.

"A análise minuciosa do resultado no pedido nos dá segurança nas operações e o resultado mensal, organizado e avaliado por vendedor, produto e cliente, representa para nós o conhecimento pleno de toda a nossa atividade comercial, o que permite explorarmos nossos pontos fortes e corrigirmos as deficiências que possam surgir", afirma.

Presente nas grandes redes de varejo, atacadistas e distribuidores, a Vale Fértil comercializa azeitonas, azeites, conservas (pepino, cebolinha, champignon, alcaparra) e cereja em calda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.