Publicidade

    Lenovo investe em plataforma de monitoramento e precificação inteligente

    0
    Publicidade

    A fabricante de computadores Lenovo decidiu investir em precificação inteligente e monitoramento, e para isso selou parceria com a Precifica, uma plataforma brasileira que permite a total automação desse processo, o que facilita a rotina das empresas de e-commerce em suas ações estratégias de preço para enfrentar a concorrência.

    De acordo com a fabricante, é importante acompanhar os preços no e-commerce e nos canais, para verificar se estão adequados ao mínimo sugerido pela Lenovo. A Precifica também vai avaliar sortimento e mix de produtos oferecidos pelos canais, e realizar análises de posicionamento de preços em relação aos concorrentes.

    Joarez Bertholdo, diretor de vendas corporativas da Lenovo, diz que a parceria com a Precifica tem dois objetivos correlacionados. O primeiro é monitorar os canais online que comercializam tanto produtos Lenovo quanto produtos da concorrência, para acompanhar a oferta de preços, promoções e disponibilidade dos equipamentos.

    “O segundo objetivo é aproximar o distribuidor do cliente, para que ele possa reagir rapidamente às estratégias do mercado, tendo em mãos as informações certas”, diz Bertholdo.

     

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Sair da versão mobile