Publicidade
Início Comunicações Mobile Painel no Forum Mobile+ discutirá o celular como carteira de identidade

Painel no Forum Mobile+ discutirá o celular como carteira de identidade

0
Publicidade

O aperfeiçoamento de tecnologias de certificação digital está viabilizando uma nova utilização dos celulares, agora como carteiras de identidade reconhecidas e validadas por entidades governamentais. O assunto será tema de palestra de Rafael Diaz, gerente de alianças estratégicas da GSM Association (GSMA), um especialista internacional no assunto, no dia 25 de setembro, durante o 6º Forum Mobile+, em São Paulo.

Diaz participará do painel “M-gov: o celular a serviço da cidadania”, no qual terá a companhia de Claudia Andrade, coordenadora geral de TI da Receita Federal, que falará sobre o uso de tablets para o envio do imposto de renda deste ano e outras iniciativas de mobilidade do órgão federal.

O Forum Mobile+ contará também com painéis sobre m-commerce, carros conectados, ferramentas de produtividade móvel, Internet das coisas e um workshop dedicado a desenvolvedores. Estão confirmados como palestrantes executivos de empresas como Fiat Chrysler, Nova.com, Visa, IBM, Microsoft, LG, Netshoes, MFS (zuum), dentre outras.

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a programação completa e obter informações sobre inscrições, acesse o site do Forum Mobile+.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile