Usuários ativos do Yahoo chegam a 800 milhões

0

O Yahoo atingiu cerca de 800 milhões de usuários ativos mensais globalmente, incluindo 350 milhões em dispositivos móveis, número que cresce 20% desde que Marissa Mayer assumiu o cargo de CEO da companhia em julho de 2012, segundo entrevista da executiva ao blog de tecnologia TechCrunch. Marissa reitera que os números não incluem a rede de blogs Tumblr, adquirida pela companhia em maio deste ano.

Os dados já mostraram uma melhora tomando com base levantamento da comScore, consultoria especializada em medições do ambiente virtual, o qual aponta que a empresa superou o Google no tráfego mensal de internet nos Estados Unidos em julho, totalizando 196,564 milhões de visitantes naquele mês contra 192,251 milhões do gigante das buscas.

Ainda durante a entrevista ao blog, Marissa disse que a estratégia da companhia que tem como base o mote pessoas, produtos, tráfego e receita ainda demorará três anos ou mais para se concretizar, dependendo dos talentos que conseguir atrair para construir produtos atrativos aos usuários. Isso talvez explique a quantidade de aquisições que a empresa fez no último ano. Estima-se que o Yahoo tenha adquirido cerca de 18 empresas desde a chegada de Marissa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.