Cuponeria, Groupon, Kekanto e Taqtile debatem mobilidade no varejo no Forum Mobile+

0

Como varejistas de pequeno, médio e grande porte podem tirar proveito da mobilidade para atrair consumidores para as suas lojas físicas? Especialistas tentarão responder essa pergunta no painel de abertura do 7º Forum Mobile+, no dia 30 de setembro, no WTC, em São Paulo.

Estão confirmados como painelistas: Danilo Toledo, sócio-fundador da Taqtile; Fernando Okumura, CEO do Kekanto; Thiago Brandão, CEO da Cuponeria; e Tomás Penido, diretor de marketing do Groupon no Brasil. A Taqtile é uma desenvolvedora brasileira que criou apps de importantes redes do varejo norte-americano. A Kekanto é a criadora do app brasileiro homônimo de recomendação de estabelecimentos comerciais. O Groupon é um dos maiores serviços de comércio eletrônico do mundo, que registra mais da metade das suas vendas a partir de dispositivos móveis. E a Cuponeria é o braço da Buscapé Company para cupons digitais.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a agenda atualizada e se inscrever, acesse o site do evento ou ligue para 0800-77-15-028. As inscrições estão com preço promocional até esta sexta-feira, 12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.