Publicidade
Início Comunicações Mobile Cuponeria, Groupon, Kekanto e Taqtile debatem mobilidade no varejo no Forum Mobile+

Cuponeria, Groupon, Kekanto e Taqtile debatem mobilidade no varejo no Forum Mobile+

0
Publicidade

Como varejistas de pequeno, médio e grande porte podem tirar proveito da mobilidade para atrair consumidores para as suas lojas físicas? Especialistas tentarão responder essa pergunta no painel de abertura do 7º Forum Mobile+, no dia 30 de setembro, no WTC, em São Paulo.

Estão confirmados como painelistas: Danilo Toledo, sócio-fundador da Taqtile; Fernando Okumura, CEO do Kekanto; Thiago Brandão, CEO da Cuponeria; e Tomás Penido, diretor de marketing do Groupon no Brasil. A Taqtile é uma desenvolvedora brasileira que criou apps de importantes redes do varejo norte-americano. A Kekanto é a criadora do app brasileiro homônimo de recomendação de estabelecimentos comerciais. O Groupon é um dos maiores serviços de comércio eletrônico do mundo, que registra mais da metade das suas vendas a partir de dispositivos móveis. E a Cuponeria é o braço da Buscapé Company para cupons digitais.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. Para conhecer a agenda atualizada e se inscrever, acesse o site do evento ou ligue para 0800-77-15-028. As inscrições estão com preço promocional até esta sexta-feira, 12.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile