Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) McAfee expande linha de soluções para proteção de data center híbrido

McAfee expande linha de soluções para proteção de data center híbrido

0
Publicidade

A McAfee anuncia novas implementações para a linha Server Security Suites voltada ao aumento da velocidade e da eficiência de gerenciamento, a fim de aprimorar a postura de segurança de servidores instalados em ambientes físicos, virtualizados e em nuvem. Elas aumentam a capacidade de uma empresa de descobrir cargas de trabalho, conseguir maior visibilidade, aplicar uma proteção completa com gestão individualizada de políticas e levar instâncias de servidor com segurança para a nuvem pública.

Quantidades consideráveis de dados são armazenadas em servidores, o que os coloca no topo da lista dos hackers. Proteger esses dados é uma prioridade. “Os data centers atuais são híbridos e requerem soluções inovadoras que blindem os ambientes físicos, virtuais e de nuvem contra os ataques ocultos”, afirma Candace Worley, vice-presidente sênior e gerente geral de segurança de terminais (endpoints) da McAfee.

“A linha Server Security Suites protege os servidores, que são considerados ‘o número um’ em um data center, com uma proteção abrangente, gerenciamento simplificado de segurança, escalabilidade aprimorada para ambientes de grande porte e conexões com tecnologias importantes em todo o data center”, explica Worley.

As novas soluções para data Center incluem:

McAfee Server Security Suite Essentials – oferece segurança básica e gerenciamento de servidores para implementações físicas, virtuais e de nuvem. As organizações podem descobrir as cargas de trabalho para ter uma visibilidade total da segurança. A criação de listas negras (blacklists) e as tecnologias que permitem a virtualização criam uma segurança completa para as principais cargas de trabalho em servidores físicos e virtuais, com pouquíssima carga de processamento da CPU.

McAfee Server Security Suite Advanced – contém todos os recursos do McAfee Server Security Suite Essentials, além de segurança extra de servidores, inclusive a criação de listas brancas (whitelists) para proteção contra as ameaças do dia-zero e controle de mudanças para cumprir exigências legais. Esta solução oferece a proteção e o gerenciamento mais completos para servidores em implementações físicas, virtuais e na nuvem.

As soluções foram desenvolvidas com a tecnologia McAfee MOVE AV, que oferece proteção avançada contra malwares em ambientes virtualizados de servidor e podem ser implementadas em plataformas de vários fornecedores, ou numa opção ajustada e sem agente para o VMware vShield. Todos esses recursos são integrados à solução de gerenciamento McAfee ePolicy Orchestrator , garantindo avaliação de riscos, resolução de incidentes e gestão de políticas de segurança de maneira eficiente e centralizada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile