Publicidade
Início Notícias Negócios Airbnb adquire ferramenta de buscas de passagens aéreas Vamo

Airbnb adquire ferramenta de buscas de passagens aéreas Vamo

0
Publicidade

O Airbnb, site de aluguel de casas e apartamentos, adquiriu a Vamo, ferramenta de buscas de passagens aéreas semelhante ao Kayak. Sem revelar os termos financeiros da transação, a empresa adquirida apenas afirma que sua equipe vai se juntar ao Airbnb para trabalhar em serviços para hóspedes, tais como ferramentas de reservas.

Em um post publicado em seu site oficial nesta sexta-feira, 11, a Vamo informa que seu serviço foi descontinuado e que não está mais aceitando novos cadastros. Para usuários registrados que estão com viagens previamente planejadas, a empresa vai continuar a operar até 1º de outubro.

“Tanta coisa mudou desde que começamos, mas nossa visão para tornar a viagem melhor tem sido sempre a mesma. É por isso que estamos tão animados para se juntar à equipe do Airbnb”, declarou Ari Steinberg, fundador e CEO da Vamo. “Acreditamos que, no longo prazo, seremos capazes de fazer melhorias ainda mais significativas para o futuro da viagem por aderir a Airbnb.”

Fundada há quase dois anos, a Vamo já arrecadou US$ 2 milhões de investidores anjos do setor de tecnologia, dentre eles o fundador do PayPal, Max Levchin, segundo informa o site Re/Code.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile