Dimension Data anuncia novo diretor de serviços

0

A Dimension Data  acaba de contratar Jefferson Anselmo, executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado de TI, como Diretor de Serviços.

jefferson

"A Dimension Data está vivendo um dos seus melhores momentos no mercado brasileiro, com resultados vigorosos. Meu maior desafio será colaborar com esse crescimento, acelerando ainda mais a evolução da área de serviços, para manter a excelência operacional e a satisfação dos nossos clientes", afirma o executivo que é Bacharel, Mestre e Doutor em administração pela FEA/USP, com MBA pela University of Pittsburgh, e anteriormente atuou como Sênior Manager na PromonLogicalis.

O investimento em equipe tem sido uma das principais estratégias da Dimension Data no Brasil. "Temos buscado os melhores profissionais do mercado para fazer parte do nosso time", afirma Carlos Brito, presidente da subsidiária brasileira da Dimension Data, ressaltando que os novos contratados precisam estar totalmente alinhados com a proposta de prestar um serviço diferenciado e com total qualidade no atendimento. "Nossos colaboradores além de possuírem expertise em tecnologia, devem ter conhecimento sobre o negócio do cliente, para entender suas reais necessidades e adaptá-las ao cenário econômico atual", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.