Groupon Latam compra marketplace de ofertas gaúcho

0

O Groupon Latam anuncia a compra do Laçador de Ofertas, maior marketplace de ofertas de serviços e hotéis do Rio Grande do Sul. O negócio, que tem como objetivo alavancar vendas e fortalecer o e-commerce na região Sul foi finalizado na última semana e deve manter as operações das duas marcas na região, respeitando o perfil de parceiros e consumidores de cada uma das plataformas.  O valor não foi revelado.

As marcas irão compartilhar recursos e know-how para fortalecer o modelo de negócios na região e oferecer os melhores serviços e ofertas para os consumidores.

O Laçador de Ofertas representa uma oportunidade estratégica para o Groupon Latam expandir em uma região importante do país e fortalecer a categoria de e-commerce. A expectativa é que a aquisição acelere a trajetória de crescimento do marketplace gaúcho.

"Nós, do Laçador de Ofertas, estamos muito felizes e otimistas com essa união e com o investimento em uma empresa gaúcha. O ecossistema ganhará em todos os sentidos. As empresas parceiras terão uma força de venda muito maior e, por consequência, os clientes finais serão beneficiados.", finaliza Vagner Wolfart, CEO do Laçador de Ofertas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.