Google atualiza serviços de informações financeiras nos EUA

0
46

O Google Finance foi redesenhado para desktop e web móvel, com o objetivo de facilitar a localização de dados de ações, tendências de mercado e notícias relevantes de seu interesse. Um dos novos recursos principais permite agrupar ações que você segue e criar suas próprias ações Listas de observação que o ajudarão a encontrar notícias, estatísticas e detalhes de ganhos.

De acordo com o Google, essas atualizações permitirão que as pessoas tomem decisões de investimento mais informadas. A atualização será lançada nos EUA nas próximas semanas.

A equipe do Google Finance escreveu em uma postagem de blog que entender o contexto era fundamental para tomar decisões de investimento informadas e, ao organizar as informações de uma forma útil, o Google tornaria mais fácil encontrar e comparar as informações. Com o redesenhado Google Finance, você também poderá adicionar eventos e ganhos da empresa diretamente ao seu Google Agenda.

Na versão reformulada do Google Finance, você encontrará explicações e descrições dos principais termos e estatísticas enquanto navega pelos detalhes do estoque. Por exemplo, se você passar o mouse sobre um termo como 'capitalização de mercado', obterá a definição do termo, junto com um emblema que permite saber se a empresa é uma empresa de grande, média ou pequena capitalização.

Deixe seu comentário