Neogrid lança plataforma de e-commerce B2B

0

Conseguir novos clientes, entrar em regiões sem cobertura, chegar aos varejos de vizinhança, otimizar o tempo da equipe comercial. Pensando nesses desafios da indústria, a Neogrid lança em seu portfólio a plataforma e-B2B, que proporciona às indústrias a digitalização do seu canal de vendas.

Fruto da parceria com a empresa Fast Channel, especialista na implementação de canais digitais B2B, a solução de e-commerce da Neogrid possibilita à indústria potencializar seu time comercial, expandir as regiões de vendas, alcançar todos os clientes potenciais e padronizar a captação de pedidos, além de agilizar seu acompanhamento.

Com o e-B2B, as empresas ainda têm maior controle sobre seus produtos e preços praticados para cada perfil de cliente, além da possibilidade de realizar cálculos fiscais, integrar múltiplos centros de distribuição e de disponibilizar formas de pagamentos como: a faturar e cartão BNDES online.

Já os varejos e distribuidores podem fazer pedidos, consultar mix de produtos, preços e estoque de forma rápida, de qualquer lugar. Além disso, podem realizar a reposição sem a necessidade da presença física do vendedor, otimizando o tempo da equipe comercial para ser mais consultiva, ampliar relacionamento com a carteira e abrir novos clientes.

David Abuhab, diretor de produto da Neogrid, conta que a solução traz um grande diferencial competitivo e que ela vem complementar o portfólio de ofertas da empresa. "O e-B2B possibilita sincronizar as indústrias aos seus parceiros de negócio, o que acreditamos ser fundamental para otimizar a gestão da cadeia de suprimentos. Quando integrado às soluções de pedidos (EDI Mercantil) e de sourcing, propicia a nossos clientes uma verdadeira transformação digital no relacionamento comercial", explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.