Alcatel-Lucent e 3 Corp definem estratégia comercial para o Brasil em 2014

0
12

As soluções de multimídia e colaboração da família OpenTouch e o segmento de comunicações unificadas estão no centro da estratégia comercial delineada pela Alcatel-Lucent Enterprise e a 3Corp Technology para o mercado brasileiro para o último trimestre de 2013 e o próximo ano.

As duas empresas pretendem também explorar as oportunidades de negócios nas áreas de redes e segurança. Outro objetivo é ampliar o leque de ofertas, com preços agressivos para a faixa das médias empresas.

Segundo Lourinaldo Silva, vice-presidente de vendas da 3Corp, que é parceira de integração da Alcatel-Lucent Enterprise, a empresa teve um ano sólido nas vendas de soluções de comunicação e com aumento da rentabilidade.

A empresa ampliou o quadro de profissionais dedicados à marca Alcatel-Lucent. "Implantamos o maior projeto do mundo usando o OpenTouch no Brasil, no setor público, e temos convicção que esta avançada plataforma nos trará ainda mais ganhos no futuro", afirma.

No que diz respeito à comunicação unificada, as duas empresas estão de olho e um mercado que, segundo estimativas, gira em torno de US$ 500 milhões no Brasil em 2913. Esse volume pode ultrapassar a marca de US$ 700 milhões em 2017.

Deixe seu comentário