Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) CGI fecha contrato para prestar serviços de aplicativos críticos à Shell

CGI fecha contrato para prestar serviços de aplicativos críticos à Shell

0
Publicidade

A CGI fechou contrato para prestar serviços de aplicativos críticos (KAS, na sigla em inglês) à Shell, abrangendo a chamada área de TI Técnica e Competitiva (TaCIT) da unidade de negócios de projetos e tecnologia.

A empresa será responsável pelo fornecimento de serviços e soluções inovadores, apoiando as unidades de negócios de UPstream e Downstream, inclusive TI para projetos de capital da Shell.

De acordo com Tim Gregory, presidente de operações da CGI no Reino Unido, a função da CGI é trabalhar com a TaCIT para aprimorar sua posição no setor com as soluções certas, permitindo-lhes resultados e atuação eficiente e eficaz.

“Uma vantagem considerável da relação é que, juntos, temos a competência e o conhecimento especializado para apresentar novos recursos que promoverão as estratégias de negócios da companhia”, afirma.

O acordo entre as empresas contemplará o apoio da CGI aos aplicativos críticos técnicos e de negócios em três áreas fundamentais: subsuperfície e poços, engenharia e smart e projetos e serviços de tecnologia do CIO.

A CGI ainda empregará processos e ferramentas de produtividade de acordo com as práticas recomendadas, a fim de auxiliar a área TaCIT a manter um desempenho trimestral superior do seu portfólio de tecnologia da informação.

Além disso, aproveitará soluções inovadoras e apoiará o objetivo da Shell de tornar-se a empresa de energia mais inovadora e competitiva do mundo.

A CGI entregará projetos e serviços gerenciados para apoiar a Shell em todo o mundo, como na Holanda, América do Norte, Reino Unido e Índia e, também, estará ao lado da companhia nos locais em que a assistência técnica for necessária, como o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile