Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Fortinet lança firewall com quatro portas voltado para data centers

Fortinet lança firewall com quatro portas voltado para data centers

0
Publicidade

A Fortinet anuncia o lançamento do FortiGate3700D, o primeiro appliance de firewall do mercado UTM que inclui quatro portas de 40 GbE capaz de atingir até 160 Gbps de capacidade de processamento. O lançamento do produto é resultado da estratégia de negócios que posiciona a empresa como líder do mercado UTM conforme anunciado pelo Gartner em julho deste ano.

“A Fortinet é a primeira empresa de segurança de rede a entregar 160 Gbps de processamento de firewall e portas de 40 GbE em um aparelho compacto para atender a demanda do mercado de data centers e provedores de serviços em nuvem que lidam com alto volume de dados. A empresa investe 30% de seu faturamento em P&D para manter seu pioneirismo no setor”, diz Frederico Tostes, country manager da Fortinet para o Brasil.

“Já faz algum tempo que nossos clientes nos pedem uma maior capacidade de firewall e conexões com portas de alta velocidade à medida que consolidam datacenters ao redor de uma infraestrutura de comutação de 40 ou 100 Gbps. Temos um roadmap bastante agressivo para cumprir com esses pedidos começando com o FortiGate-3700D”, disse Michael Xie, fundador, CTO e vice-presidente de engenharia da Fortinet. “Além de estarmos entregando a capacidade necessária, fatores como CAPEX e OPEX, latência, forma compacta e densidade de porta – oferecidos pelo FortiGate-3700D – não haviam sido vistos na indústria até o momento”.

O FortiGate-3700D é  capaz de proporcionar alta performance, baixa latência e igual desempenho em IPv4 e IPv6. Esta melhoria de desempenho reduz custos operacionais e de investimentos para os clientes, proporcionando  mais desempenho  em um equipamento compacto disponível exclusivamente pela Fortinet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile