Solução SAP RDS facilita processo de migração para a plataforma Hana

0

O processo de migração da base de dados do SAP Business Suíte para a plataforma de computação em memória SAP Hana será mais simples e ágil com uma nova oferta apresentada pela SAP.

Trata-se da solução SAP RDS, com a qual os profissionais da área de tecnologia da informação (TI) podem substituir os tradicionais bancos de dados por recursos de alto desempenho fornecidos pela plataforma SAP Hana.

A solução automatiza o processo de migração por meio de uma série de serviços e ferramentas de software pré-configuradas.

A área de consultoria da SAP vai oferecer um processo de implementação com preço e escopo fixos para ajudar a reduzir atrasos e períodos de paralisação, além de eliminar eventuais brechas de segurança e outros desafios de integração que elevam os níveis de riscos e custos.

Finalizada a migração, os clientes podem gerar maior valor dos negócios, reduzir custos das operações de TI e proporcionar experiências mais agradáveis aos usuários que trabalham com SAP Hana, diz a companhia.

Essa transição também viabiliza interações de negócio mais inteligentes, com ferramentas analíticas e de execução que operam em tempo real, permitindo que processos sejam realizados de forma mais rápida.

"A SAP oferece um pacote de migração confiável que comprovadamente elimina quaisquer incertezas associadas a esse processo", afirma Bernd Welz, vice-presidente executivo e diretor global de soluções e pacotes de conhecimento da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.