Xtech Commerce irá oferecer solução de bitcoins para e-commerce

0

Visando oferecer uma nova opção ao comércio eletrônico, a Xtech Commerce,anuncia parceria com a Pagcoin, startup que desenvolveu um processador de pagamento em bitcoin no Brasil. O objetivo é oferecer para as lojas virtuais mais uma alternativa de pagamento, proporcionando praticidade e segurança para o e-commerce.

Com a implantação do sistema, a Xtech Commerce torna-se a primeira plataforma de e-commerce a apostar na tecnologia de pagamento inteligente. Por meio da Pagcoin, o lojista começa a aceitar o bitcoin como forma de pagamento, porém, recebe o valor em reais em sua conta corrente, sem a necessidade de ficar de posse dos bitcoin.  Além dessa facilidade, a tecnologia proporciona economia às lojas virtuais, pois a taxa por transação é de apenas 1%, com rapidez no recebimento, já que os valores ficam disponíveis para o lojista no máximo em uma hora e com mais segurança, pois todas essas transações são seguras e isentas do risco de chargebacks.

"Seguindo a nossa missão de oferecer ao lojista um ecossistema de soluções integrando as melhores ferramentas do mercado, estamos sempre em busca de novas tecnologias para oferecer mais agilidade, autonomia, rapidez e facilidades para o comércio eletrônico. Dessa forma, conseguimos aperfeiçoar o atendimento com os clientes com um único objetivo: aumentar a taxa de conversão das vendas das lojas", afirma Alfredo Soares, sócio e fundador da Xtech Commerce.

Ao utilizar o pagamento com bitcoins, as lojas virtuais proporcionam uma transação mais segura também para o cliente, já que os dados bancários não serão divulgados pela rede, pois o processo é feito por meio de computadores, com trocas de dados criptografados, mantendo um registro de todas as transações efetuadas garantindo exclusividade e segurança nas movimentações.

"Estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois temos a possibilidade de apresentar as nossas soluções para todas as lojas que utilizam a plataforma da Xtech, ampliando a nossa atuação no mercado de comércio eletrônico, além de ajudar na redução de custos dos lojistas e aumento na segurança das transações financeiras", afirma Rodrigo Garzi, CMO do Pagcoin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.