NICE divulga novo ecossistema para automação robótica cognitiva

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A NICE anunciou uma nova estrutura para integração com fornecedores de softwares cognitivos, permitindo que as organizações elevem a novos padrões seus canais de autoatendimento ao cliente e recursos de automação de processos. Ao integrar-se com os principais fornecedores de tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da indústria para operar o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), robôs de chat e de voz e a Aprendizagem de Máquina, bem como com suas soluções cognitivas internas de Análise de Textos e Processamento de Linguagem Natural, o ecossistema cognitivo da NICE passa a oferecer às empresas a capacidade de proporcionar a seus clientes uma oferta completa de serviços, que fica cada vez mais inteligente com o passar do tempo.

Uma das principais maneiras de expandir os recursos das ferramentas inteligentes de comunicação cognitiva é integrando-as aos robôs de chat. Totalmente integrada com os sistemas de back-end, a solução NICE Robotic Automation tem a capacidade de fornecer dados de clientes em tempo real aos robôs de chat, e permite que os robôs atendam a solicitações personalizadas dos clientes. Isso aprofunda a capacidade dos robôs de lidar com solicitações de clientes mais complexas e exclusivas, em tempo real. O surgimento de robôs mais inteligentes é apenas o início da expansão do domínio de autoatendimento de clientes operado 24 horas por dia, fornecendo aos clientes a flexibilidade de interagir com as centrais de atendimento no horário de sua preferência.

Além disso, decisões cognitivas e aprendizagem de máquina promovem uma força de trabalho robótica mais inteligente. Isso permite aos robôs analisar, interpretar e compreender grandes volumes de solicitações de clientes, possibilitando, assim, a aprendizagem contínua e a melhoria da automação de processos comerciais. Com base em sua nova estrutura aberta para integrações com essas tecnologias avançadas de IA, os robôs da NICE podem processar dados não estruturados provenientes de múltiplas fontes (tais como e-mails, chats, documentos digitalizados, etc.) e suportar necessidades comerciais e solicitações de serviços cada vez mais complexas.

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