Bot de agronegócio usa ferramenta de business inteligence

0

A BRID Soluções, parceira da Nordica, lança no mercado um bot desenvolvido especificamente para o agronegócio com tecnologia Qlik. A solução teve um ano de Pesquisa & Desenvolvimento, mais seis meses de programa piloto e três meses de testes com o bot. Com as vendas da solução, a empresa projeta incremento de faturamento de 30% em 2019.

Com sede em Londrina (PR) e atuação nacional, a BRID é o canal para o setor agro da Nordica, com mais de 30 anos de atuação no mercado e Master Reseller QlikTech desde 2005.

O Qlikbot, que roda tanto com tecnologia QlikSens quanto QlikView, é conectado diretamente com a força de vendas por meio do Telegram (aplicativo de mensagens). O software força de vendas serve para detalhamento, planejamento e agendamento de visitas (com geolocalização) e acompanhamento das atividades do agrônomo, e com o QlikBot podemos acompanhar: verificação de pedidos, eventos realizados, comercial, financeiro, contábil, recebimento de grãos e suprimentos. Tudo isso conectado ao Agroview, ferramente de gestão do agronegócio também criado pela companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.