Leandro Baghdadi assume marketing e gestão de alianças da SONDA

0
0

A SONDA anuncia Leandro Baghdadi como diretor de marketing e gestão de alianças da companhia no Brasil. O objetivo é fortalecer o posicionamento da marca e transformar a estratégia de marketing das diferentes empresas que compõe o grupo em uma frente única. Hoje, o Grupo SONDA responde pelas operações da SONDA IT, CTIS, SONDA Ativas e PARS e emprega mais de oito mil colaboradores diretos.

A contratação de Baghdadi faz parte de uma nova fase da SONDA, iniciada com a chegada de Affonso Nina como CEO no Brasil, que elevou a área de marketing para uma diretoria. O novo diretor também estará à frente das áreas de comunicação, inteligência de mercado e eventos.

Antes de chegar na SONDA, Baghdadi passou os últimos 15 anos na Ericsson, atuando em diferentes segmentos da indústria de tecnologia, como hardware, software e bens de consumo, com atuação na América Latina. Ele é formado em Comunicação Social e possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, além de especializações em liderança pela Universidade de Duke, nos EUA.

Deixe seu comentário