Leandro Baghdadi assume marketing e gestão de alianças da SONDA

0

A SONDA anuncia Leandro Baghdadi como diretor de marketing e gestão de alianças da companhia no Brasil. O objetivo é fortalecer o posicionamento da marca e transformar a estratégia de marketing das diferentes empresas que compõe o grupo em uma frente única. Hoje, o Grupo SONDA responde pelas operações da SONDA IT, CTIS, SONDA Ativas e PARS e emprega mais de oito mil colaboradores diretos.

A contratação de Baghdadi faz parte de uma nova fase da SONDA, iniciada com a chegada de Affonso Nina como CEO no Brasil, que elevou a área de marketing para uma diretoria. O novo diretor também estará à frente das áreas de comunicação, inteligência de mercado e eventos.

Antes de chegar na SONDA, Baghdadi passou os últimos 15 anos na Ericsson, atuando em diferentes segmentos da indústria de tecnologia, como hardware, software e bens de consumo, com atuação na América Latina. Ele é formado em Comunicação Social e possui MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, além de especializações em liderança pela Universidade de Duke, nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.