Brasil Telecom dobra número de assinantes de banda larga

0

Nos últimos 12 meses, praticamente dobrou o número de assinantes de banda larga da Brasil Telecom, que cresceu 95,6% de outubro de 2004 até outubro de 2005, atingindo a marca de 900 mil assinantes. Com esse resultado, a Brasil Telecom se autoclassifica como a operadora que mais cresceu em acessos a banda larga no país. A segunda que mais se expandiu em banda larga, de acordo com a operadora, registrou aumento de 70% de usuários de outubro de 2004 a outubro de 2005, e a terceira obteve aumento de 52% no mesmo período.

A Brasil Telecom tem como meta fechar o ano com mais de 1 milhão de usuários do serviço em sua região de atuação. Implementado no ano de 2000, e inicialmente apenas em duas cidades, o Turbo, serviço de banda larga da operadora hoje alcança aproximadamente mil municípios.

?A Brasil Telecom foi a empresa que mais cresceu em acessos a banda larga no Brasil e, como nossa rede tem alta capilaridade, conseguimos atender das grandes capitais aos menores municípios. Dentro de nossa área de atuação, podemos prover essa nova tecnologia a praticamente todos os clientes interessados?, afirma Ildeu Borges, gerente de banda larga e internet da operadora.

De acordo com o consultor de marketing da Brasil Telecom, Jakson Mesquita, a capacidade de penetração trouxe benefícios ainda maiores para os moradores de Rondônia e do Acre, ao ressaltar que os habitantes de localidades como Acrelândia, no Acre, e Cabixi, em Rondônia, agora conseguem transpor barreiras físicas e se comunicar com as mais diversas partes do Brasil e do mundo pela Internet. ?Sentimos que as perspectivas e as expectativas em relação ao acesso a todas as fontes de tecnologia, comunicação e informação cresceram naqueles estados. O Turbo trouxe a inesperada oportunidade de superar as barreiras físicas, sociais, tecnológicas e econômicas características aos nossos estados da Região Amazônica?, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.