Symantec do Brasil tem novo diretor de canais

0

Paulo Vendramini foi nomeado pela Symantec como o novo diretor de Canais no Brasil. Será responsável por desenvolver a estratégia de canais da empresa para o mercado local e acompanhar o programa de parceiros da companhia, que é composto por distribuidores, integradores, alianças estratégicas e globais, prestadores de serviços e revendedores.

"A Symantec está mais comprometida do que nunca com seus parceiros e distribuidores", afirma Vendramini. "É vital capacitá-los para uma entrega de valor superior aos consumidores. Assim, demonstramos nosso compromisso de apoiar diretamente o crescimento dos negócios destes canais parceiros. Estou muito contente por desempenhar um papel tão importante na definição e implementação desta nova estratégia."

Formado em Gestão de Negócios Internacionais, pela Universidade São Marcos e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Vendramini tem 20 anos de experiência no mercado de TI. Anteriormente, havia trabalhado como diretor de Engenharia de Sistemas e Comercial na Symantec e como gerente de Serviços na 2S Integração e Conectividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.